[Resignação] Senhor_Manhaes
• Brasil PerfectFenix • :: ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS :: → Administração▬ [Quadro de avisos] :: → Resignação
Página 1 de 1
[Resignação] Senhor_Manhaes
Nick: Senhor_Manhaes
Nível: 1338
Motivo: Primeiramente, por que não me querem, segundamente estou com graves problemas pessoais, terceiramente estou muito intrestecido de ter de criar este topíco, quartamente, um dia eu volto, eu criei o fórum, ajduei oservidor com maior carinho, Espero que este servidor seja grande um dia, se precisar to ae skype: pablo.samp, Nós se ve por ae ( kk
Nível: 1338
Motivo: Primeiramente, por que não me querem, segundamente estou com graves problemas pessoais, terceiramente estou muito intrestecido de ter de criar este topíco, quartamente, um dia eu volto, eu criei o fórum, ajduei oservidor com maior carinho, Espero que este servidor seja grande um dia, se precisar to ae skype: pablo.samp, Nós se ve por ae ( kk
@Boa sorte Leandro
@Obrigado Generall por aceitar minhas desculpas
@Um Carinha que fica bravo atoa RDZ Vlw e desculpas se aquele dia se sentiu mal
@Um carinha foda, na sua, sem confusão Diiversity vlw RDZ, os melhores adm do servidor são esses...
Boa sorte a todos helper uum dia eu volto amigos
NOS SE VER POR AE
• Brasil PerfectFenix • :: ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS :: → Administração▬ [Quadro de avisos] :: → Resignação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos