• Brasil PerfectFenix •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra o Administrador Diiversity_Of_Gamers

Ir para baixo

Denuncia contra o Administrador Diiversity_Of_Gamers Empty Denuncia contra o Administrador Diiversity_Of_Gamers

Mensagem por Samurai_RespecTeD Seg Ago 15, 2016 4:12 pm

Bom venho fazer está denuncia contra esta criança, admin desrespeitoso, mlk não tem respeito a ninguem, o mesmo dar /ir em mim, e me mata, após isso enviei /relatorio muito puto, ele me manda /par dizendo, te matei sem querer seu anta, ou seja ainda me xinga, ai ok, eu mandei relatorio novamente, e ele pega e simplesmente me da ban de 2 dias, ou seja o cara não troca nem ideia e tals, cara super mal educado, nao sei como uma merda dessas pode ser admin Master - Responsavel por Helpers de um Servidor, espero que tomem suas iniciativos e punem esse desgraçado, na proxima ele vai ver oque e mecher com um cara conhecido e muito respeitado no SA:MP, ele chego agora e ja quer sentar na janelinha, pergunta ai pros antigos no SA:MP, Poderoso Chefão, Thiago Street, Weslley_Script, Wesley_Street, Poderoso_Coder, Positivo Walker, Bruno iHarDz, e etc. quem é Maia_StreeT,  que eles vão te dizer vou deixar abaixo as SS´s.

SS do Ban:

Denuncia contra o Administrador Diiversity_Of_Gamers 2ugl5e8

SS dele dando /ir em mim e me Matando:

Denuncia contra o Administrador Diiversity_Of_Gamers 2i238fd

e esse Aviso ai que o Greison_HarDz me deu, não sei aonde que eu divulguei meu servidor, e outra nem servidor eu tenho, tu acha oque que se eu tivesse meu servidor eu taria on no do voces, kkkk não se faz mas admins bons que nem antigamente.
Samurai_RespecTeD
Samurai_RespecTeD
⇨ Membro do servidor

⇨ Membro do servidor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos