« Inscrições para Prefeitura Julho/2016 »
Página 1 de 1
« Inscrições para Prefeitura Julho/2016 »
→ Inscrição para Prefeito - Julho/2016 ←
Introdução
Todos que se acharem capazes de serem prefeitos deverão postar a sua candidatura aqui nesse tópico, estes candidatos devem ter o seu plano de governo, devem ter um vice-prefeito (apenas 1) e dois assistentes, ideias, um plano completo de como irá comandar o governo da sua cidade.
O plano de governo do prefeito, poderá ser um texto geral ou apenas uma postagem respondendo os requisitos acima, deverá ser uma coisa bem pensada e elaborada até mesmo com o uso de imagens. Organização e boa dicção/forma de expressão contam votos para a escolha dos candidatos.
Todos os candidatos a prefeito deverão ter um corpo administrativo, composto de vice-prefeito (sub 444) e dois assistentes (sub's 555) escolhidos no ato da inscrição onde se manterão fixos até o fim do mandato, podendo haver exceções.
O prefeito deverá também pagar o salário das organizações. Tais valores não precisam ser descritos no ato de inscrição.
Após a inscrição, o mais 2 mais dotado serão escolhidos para serem disputados entre nos da staff, aquele escolhido será o prefeito da cidade, OBS: Para ser um prefeito tem de ter uma boa atividadeRegras
Regras básicas para o candidato
→ Não está autorizada a implantação de quaisquer tipo de governo de cunho militar ? Ditadura.
→ Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais ? Drogas, Materiais.
→ O prefeito que descumprir o mandato de 25 dias será punido com banimento permanente da prefeitura e não poderá ser líder de qualquer outra org/gang temporariamente ? 2 meses.
→ A prefeitura sendo organização independente da classificação de secundária/primária tem como requisito mínimo 20 horas jogadas para candidatos.
→ Não é permitido promover outras pessoas fora dos descritos no ato da inscrição para os cargos 444/555.Comandos
Existe o sistema de bolsa família , prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e com o uso do comando distribuir o dinheiro, sendo o comando:
→ /pagamento [ID da Org] [QUANTIA]
Cada organização tem seu ID, e o ID escolhido será pago para todos da org.
**Cada um que participar da org escolhida será paga pela quantia detada.**
→ /settaxa [VALOR] irá setar a taxa que todo player pagará ao payday.
→ /bolsafamilia irá doar dinheiro para os players interessados no bolsafamilia.Requisitos
→ Ter 20 horas de jogo ou superior para ser candidato.
→ Tempo disponível para gerir uma cidade.
→ Não ter tomado mais que 2 cadeias em 5 dias.Formulário de inscrição
~> Prefeito: [Seu nick in-game]
~> Por que, quer ser prefeito: [Faça um texto descrevendo por que quer ser prefeito]
~> Vice-prefeito: [Nick in-game de seu vice-prefeito]
~> Assistentes: [Nick in-game de seus dois assistentes (sub's 555)]
~> Projeto para Prefeitura: [Suas propostas]
~> Organização do Salário das Organizações: [Opcional]
~> Nome e Abreviatura do Partido: [Por exemplo: Partido Perfect Fenix - PPF]
~> Slogan do Partido: [Frase ou expressão que seu governo terá como base para governar]
~> ScreenShot do seu /RG: [Print do seu /rg in-game]
Introdução
Todos que se acharem capazes de serem prefeitos deverão postar a sua candidatura aqui nesse tópico, estes candidatos devem ter o seu plano de governo, devem ter um vice-prefeito (apenas 1) e dois assistentes, ideias, um plano completo de como irá comandar o governo da sua cidade.
O plano de governo do prefeito, poderá ser um texto geral ou apenas uma postagem respondendo os requisitos acima, deverá ser uma coisa bem pensada e elaborada até mesmo com o uso de imagens. Organização e boa dicção/forma de expressão contam votos para a escolha dos candidatos.
Todos os candidatos a prefeito deverão ter um corpo administrativo, composto de vice-prefeito (sub 444) e dois assistentes (sub's 555) escolhidos no ato da inscrição onde se manterão fixos até o fim do mandato, podendo haver exceções.
O prefeito deverá também pagar o salário das organizações. Tais valores não precisam ser descritos no ato de inscrição.
Critérios
Após a inscrição, o mais 2 mais dotado serão escolhidos para serem disputados entre nos da staff, aquele escolhido será o prefeito da cidade, OBS: Para ser um prefeito tem de ter uma boa atividade
Regras básicas para o candidato
→ Não está autorizada a implantação de quaisquer tipo de governo de cunho militar ? Ditadura.
→ Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais ? Drogas, Materiais.
→ O prefeito que descumprir o mandato de 25 dias será punido com banimento permanente da prefeitura e não poderá ser líder de qualquer outra org/gang temporariamente ? 2 meses.
→ A prefeitura sendo organização independente da classificação de secundária/primária tem como requisito mínimo 20 horas jogadas para candidatos.
→ Não é permitido promover outras pessoas fora dos descritos no ato da inscrição para os cargos 444/555.
Existe o sistema de bolsa família , prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e com o uso do comando distribuir o dinheiro, sendo o comando:
→ /pagamento [ID da Org] [QUANTIA]
Cada organização tem seu ID, e o ID escolhido será pago para todos da org.
**Cada um que participar da org escolhida será paga pela quantia detada.**
→ /settaxa [VALOR] irá setar a taxa que todo player pagará ao payday.
→ /bolsafamilia irá doar dinheiro para os players interessados no bolsafamilia.
→ Ter 20 horas de jogo ou superior para ser candidato.
→ Tempo disponível para gerir uma cidade.
→ Não ter tomado mais que 2 cadeias em 5 dias.
~> Prefeito: [Seu nick in-game]
~> Por que, quer ser prefeito: [Faça um texto descrevendo por que quer ser prefeito]
~> Vice-prefeito: [Nick in-game de seu vice-prefeito]
~> Assistentes: [Nick in-game de seus dois assistentes (sub's 555)]
~> Projeto para Prefeitura: [Suas propostas]
~> Organização do Salário das Organizações: [Opcional]
~> Nome e Abreviatura do Partido: [Por exemplo: Partido Perfect Fenix - PPF]
~> Slogan do Partido: [Frase ou expressão que seu governo terá como base para governar]
~> ScreenShot do seu /RG: [Print do seu /rg in-game]
*O prazo irá até o dia 31/07. Neste mesmo dia, serão escolhidos os candidatos de acordo com os critério já descritos e criado o tópico de votação. O mandato dos atuais prefeitos se estenderá até o dia 03/07.
**O formulário poderá ser feito de outro estilo, porém contendo as mesmas informações.
***Qualquer mensagem neste tópico que não seja a inscrição, será considerado post indevido e punível de acordo com as normas.
****Qualquer irregularidade, favor relatar ao SenhorManhaes
Resposavél Atual: Generall Gamer & SenhorManhaes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos